#24ª Bienal Internacional do Livro de SP: Comprinhas, marcadores, encontros e Jennifer Niven S2


Heyyy people!
Como vocês estão? Espero que bem!
Vamos a clássica postagem pós-bienal! Vou fazer um resumo de como foram os três primeiros dias desse evento maravilhoso!

Sexta, 26/08 - Bora lá!

Fui logo de cara no primeiro dia pois sabia que seria o mais vazio e tranquilo. Aproveitei para passear, bisbilhotar os estandes e as ofertas, kkkkk.
Fui direto pra Intrínseca, pois ela tem os famosos "livros de 5 e 9 reais". Lá encontrei "O Presente do Meu Grande Amor" por R$ 5,00! Tive que comprar xD Comprei também "O Constante Correr das Horas" pelo mesmo valor, mas não sei se foi um bom negócio pois depois vi que a nota e os comentários sobre o livro não são dos melhores =/
Também tinha "O Segredo do Meu Marido" e "Pequenas Grandes Mentiras" por R$ 9,00 cada e mais alguns outros que não lembro agora.
Intrínseca não estava dando bottons este ano, só para alguns livros específicos, como os da Jojo.
Mas em matéria de marcadores eles foram incríveis! Como os coleciono, fiquei mega empolgada com a variedade que eles disponibilizaram no estande. S2


Passei no Grupo Editorial Record e também encontrei ofertas bacanas, só achei sacanagem eles não quererem dar marcadores! Edição passada eles disponibilizaram lindos marcadores nos caixas, este ano estavam regulando e só davam se a pessoa comprasse livros e teve gente que mesmo comprando não ganhou. E o mais chato é que vi no face pessoas exibindo vários marcadores da editora, cerca 6 de cada modelo, para trocas. Ai a gente que quer muito umzinho não consegue! #sacanagem
Por lá comprei "O Aprendiz" e "Sem Esperança", ambos por R$ 15,00 cada.

Na Sextante/Arqueiro encontrei um grande achado! (Pelo menos pra mim kkkk) "Identidade Roubada" por apenas R$ 9,00 :O Quase sai pulando quando vi hahaha Queria esse livro a séculos, mas nunca encontrava um oferta boa o pra troca. Não pensei duas vezes!
Na mesma oferta tinha alguns da série policial do James Patterson.
Eles também deram um show no quesito marcadores! Vários modelos, incluindo os de romances de época maravilhosos que eles tem rsrsrs

Visitei muitos outros estandes, não deu pra ir em todos, mas na maioria os preços estavam acessíveis.
Intrínseca, Arqueiro, Rocco, V&R, Novo Século, Grpo Autentica, Companhia das Letras, Ler Editorial, Faro Editorial, Zahar, Modo/Ella, Évora, Pandorga e Aleph foram super atenciosos e deixaram pegar marcadores de boa. Agradeço a todas por me ajudarem a completar minhas coleções rsrsrs

Alguns Estandes pra vocês!

  
Este ano os estandes apostaram em um estilo mais simples, utilizaram bem os espaços o que contribuiu para uma passagem melhor do fluxo de pessoas. Só a record que achei muito pequeno e apertado.
A própria Bienal deixou as "ruas" entre os estandes mais largas, facilitando a locomoção e dando mais espaço ao local quando o mesmo se encontra mais cheio.


Saldo do dia...

Eu fui achando que não compraria nada, que só pegaria uns marcadores, tanto que só levei uma ecobag com lanche e outra pra ir colocando os marcadores dentro. QUEBREI A CARA kkkkk Cheguei em casa destruída, moída e cheia de sacolas kkkkkk #OOmbroNãoExistiaMais 
Comprei Sally e a Sombra do Norte em um estande "sebo" por R$ 10,00. "Loucos aos Poucos" era um dos livros que a séculos eu queria comprar, mas como a ID faliu e ele era caro eu acabei desistindo, e não é que encontro ele por R$ 10,00, novinho, no Ciranda Cultural! rsrsrs 
Aliás, esse estande é muuuito bom! Tem vários livros de várias editoras por 10 reais cada!
AoRaHaido #06 e #07 E One-Punch Man comprei na Panini pois estão com um desconto maior, de 25% e prefiro incentivar eles do que a Comix.


Sábado 27/08 - A fofíssima Jennifer Niven

Como já não tinha quase mais nada de grana, foquei mais em conseguir autógrafos e marcadores rsrsrs
O ponto alto do dia foi acompanhar o Bate-papo emocionante com a fofíssima da Jennifer Niven! S2

Tive o privilégio de assistir e me emocionar com as palavras dessa pessoa fofa, encantadora e maravilhosa! Ela respondeu perguntas tanto da equipe da Bienal quanto dos leitores na plateia.
Logo depois começou a sessão de autógrafos, e posso dizer que valeu cada minuto de espera  na fila. Foi incrível conhecê-la e poder estar pertinho dela, ganhei até um abraço *-*


Nas minhas andanças acabei encontrando o livro "Sábado à Noite", da fofíssima Babi Dewet por apenas R$ 20,00 no estande da Évora! Estava querendo ele a séculos e como já havia encontrado a autora pela Guttemberg, não podia perder a oportunidade de lhe dar um abraço e conseguir seu autografo *---*


Saldo do dia...
Mais e mais marcadores... kkkkkkkkkkkkkk


Domingo 28/08 - 3º dia porque, sim! Eu sou doida kkkkk

Começando com novas promoções da Intrínseca! Eles colocaram outros livros nas sessões por 5 ou 9 reais e adivinha? Encontrei "O Circo da Noite" no meio delas! Tive que comprar >.< (Agora sim o dindin acabou)


Depois fui no Encontro de Blogueiros, Autores e Leitores da Modo/Ella editora. Foi muito bacana conhecer autores novos, saber um pouco mais sobre os seus livros e ainda ganhar brindes!


Fui conhecer o Raphael Montes e aproveitei para autografar meu "Dias Perfeitos". Super simpático e atencioso, quero muito ler os outros livros dele. =D

Mais tarde fui nos dois eventos da The Gift Box (Lançamento da Nova The Gift Box + Encontro de Autores Nacionais). O papo foi super divertido, vários autores nacionais estavam no evento, inclusive a Tammy Luciano e o Danilo Barbosa *----*
Como de costume não ganhei nada nos sorteios kkkkk Mas eles distribuíram mimos lindos para todos que compareceram ao evento.


E por fim...
E ainda ganhei o livro do André Vianco, "Os Sete" de uma promo relâmpago no estande da Submarino! Fiquei mega feliz, quase sai pulando pelo estande rsrsrs xD

Ufa! E depois dessa aventura doida de ir três dias seguidos na Bienal, tenho que te falar que no próximo fim de semana tem mais kkkkkkk

.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários