[Evento] Bate-papo e Autógrafos com a autora Lucinda Riley em São Paulo.


Hoje aconteceu o evento de lançamento do livro "As Sete Irmãs" da autora Lucinda Riley. E o local não poderia ser mais perfeito, na estonteante Livraria Cultura localizada na Av. Paulista, foi a minha primeira vez no local e fiquei fascinada com a beleza, detalhes e o tamanho dela. Para as pessoas que não puderam comparecer a Editora Novo Conceito transmitiu o evento ao vivo (Hangout), que também pode ser conferido no canal da editora ou clicando aqui!.

Assim que a Lucinda chegou foi aclamada pelos fãs, a autora é super simpática, alto-astral, com uma alegria contagiante, se emocionou com a declaração de alguns fãs e respondeu algumas perguntas dos mesmos, resumindo uma fofa S2 (Crédito da imagem: Instagram Bempoeirada)
E foi muito bom saber um pouco mais sobre como ela constrói os livros, as histórias, algumas curiosidade também. Ela também revelou onde o 2º e 3º livros da série iram se passar: Grécia e Noruega, deixando os fãs ainda mais ansiosos.
 
Confesso que ainda não li nem livro da Lucinda (estou no começo de A Rosa da Meia-Noite) e acreditem, fiquei um pouco chateada por isso, pois gostaria de ter compartilhado da emoção que os fãs  descreveram, mesmo assim decidi ir no evento pois além de querer conhece-la, não tinha certeza se conseguiria fazer isso na Bienal, porque ela estará no estande da editora dia 23/08 às 15, um dia que será mega corrido. Gostei muito de ter participado e com certeza irei mergulhar nos livros da Lucinda o mais rápido possível, virou questão de honra depois desse bate-papo (Sério!)

Após o Bate-papo, começou a sessão de autógrafos e a autora atendeu a todos com muita atenção e carinho. Queria parabenizar a Novo Conceito pela organização e realização do evento!

Lerei os livros dela com muito carinho S2

 Também ganhei uma camiseta e um ingresso para a bienal =)

Para variar não me posicionei em um bom ângulo para tirar fotos rsrsrs
Mas consegui tirar algumas que vocês podem conferir no Álbum do Facebook! (Assim que a editora liberar as fotos atualizarei com mais algumas)
 
Foi um dia maravilhoso que guardarei com muito carinho S2
PS: Olha eu lá no fundo! rsrsrs povo nem deixou eu aparecer hahaha

Comentários