[Bienal do Livro de SP] Primeiro Dia: Sexta, 22/08 - Um Paraíso!


Olá leitores!
Hoje é dia de contar para vocês a primeira parte de como foram os meus 3 primeiros dias nesse evento literário maravilhoso que é a Bienal do Livro de SP! Começando com:

Sexta, 22/08 - Um Paraíso!

Minha ideia inicial era somente ir no Sábado e Domingo para aproveitar os vários eventos que ocorreriam nesses dias, já que na Sexta não havia nenhum, sendo um dia voltado mais para visitação e compras. Mas pensei melhor e como não tinha aula nesse dia resolvi ir e foi a melhor coisa que fiz!

Primeiro fui visitando os estandes de olho nas ofertas e pegando vários marcadores rsrsrs
Intrínseca tinha seus clássicos livros à R$ 5,00 e R$ 9,00 reais, vários outros títulos da editora não estavam tão caros como John Green por R$ 25,00 entre outros.
Na Sextante, poucos livros interessantes de oferta, para quem gosta dos livros do James Patterson vários deles estavam por R$ 9,90. Os outros títulos da editora estavam bem salgadinhos!
Rocco, me desculpe a franqueza, mas é só para os ricos...
Na Novo Conceito, tinha vários por R$ 15,00 e R$ 25,00, tinha também alguns lançamentos saindo por cerca de R$ 30,00.
Resumindo: O bacana é ir em cada estande para ver como estão os preços, há distribuidoras também mas as que visitei o preço não compensava, já nas Livrarias/Sebos se tiver paciência da para achar livros legais a preços camaradas.
Por que Sexta foi um paraíso? Eu respondo: Estava vazio, pude tirar várias fotos sem aquele monte de gente passando, consegui comprar bons livros que dificilmente conseguiria achar no fim de semana, passeie tranquila sem pressa nem filas.

O Estande mais belo da Bienal S2

Que cantinho maravilhoso e aconchegante! Tinha um espaço com puffs para descansarmos e tomadas para recarregar celulares. Fora que conheci vários autores nacionais e é claro que não deixaria de pegar seus autógrafos.
Adorei conhecer de pertinho os autores nacionais da editora, super atenciosos, uns fofos S2


Adorei os autógrafos também, é muito carinho :3

Sobre minhas comprinhas...
Na verdade tinha quase certeza que iria só passear por lá e voltaria de "mãos abanando", mas me enganei, acabei achando livros bons com preços muito bons:

Círculo, comprei por R$ 9,00 na intrínseca, ainda ganhei bottons e peguei vários marcadores! Os outros três encontrei em uma Livraria/Sebo e foram um grande achado considerando seus preços: A Evolução de Mara Dyer por R$ 22,00, Insígnia Vol.02 por R$ 15,00 e Dias Perfeitos por R$15,00! (Os marcadores da Record peguei no estande da editora) Fiquei super feliz pois são livros que queria a um bom tempo =)

Também conheci e revi alguns blogueiros... resumindo foi um ótimo dia! Valeu cada minuto! Cheguei em casa um caco e faria tudo, tudinho de novo!

Livros, Mimos...*-------*
Muitos marcadores, bottons e amor!!!! S2 S2

Para ver mais fotos e só ir no álbum no Facebook clicando aqui.\o/
.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

  1. Olá!!

    Esse ano eu quero pegar marcadores, marcadores e marcadores!! Se você for dia 30, quero saber como encontrá-la. Sei lá, seria legal conhecer alguém da blogosfera. xD
    Seu post foi curtíssimo comparado com um que li agora a pouco, sobre o dia 23, o dia que a Bienal mostrou que a organização falhou.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi =)

    Nossa, dia 22 estava um paraíso mesmo. Eu fui no dia 23 e estava o oposto, um inferno. Não dava para andar, não dava para respirar. Tinha fila até para entrar nos Stands... FRUSTRAÇÃO me define no momento, estou realmente chateada com a falta de organização. Mas da próxima vez irei no primeiro dia haha XD

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário