~Li até a página 100 e... #06~

Vi este meme/tag no blog Eu leio eu conto, achei bem interessante e resolvi postar aqui no blog. Nele vou falar o que estou achando da minha atual leitura na centésima página ;D.


Esconda-se - Lisa Gardner - 400 páginas - Novo Conceito


Primeira frase da página 100:
"- Então, logo."


Do que se trata o livro?
Uma garota chamada Annabelle que foi obrigada a fugir desde criança de uma possível ameaça que seu pai via em todo lugar. Agora foi descoberto um tipo de cativeiro subterrâneo, que continha 6 corpos de crianças mumificadas, sendo que uma delas pode ser de um amiga de infância de Annabelle. Cabe a sargento D.D. Warren tentar solucionar esse complexo crime e descobrir qual a ligação entre Annabelle e os cadáveres das crianças que foram assassinadas a mais de 30 anos.



O que está achando até agora?
Está bem interessante e intrigante. A história mostra bem como é o processo da investigação de um crime, posso até não ser fã de livros detalhistas, mas este consegue prender muito bem a minha atenção. Sempre gostei de assistir a séries policiais como CSI:Nova York e Law & Order:SVU, então já sou bem familiarizada com esse tipo de cenário. O que mais me encanta é como os fatos, pisas, por mais "mirabolantes" que sejam, acabam se encaixando para a resolução do mistério.


O que está achando do protagonista?
Estou gostando das duas personagens, Annabelle ainda não mostrou nada de especial, é uma personagem mediana, ajuda a investigação revelando aos poucos sua história. D.D.Waren tem personalidade forte, se mostrando firme e centrada diante de um caso tão terrível, fora os palavrões que adora soltar, é uma ótima sargento.


Melhor Quote até agora:
"- Deus me dê forças para mudar o que posso mudar, a coragem para aceitar o que não pode ser mudado e a sabedoria para reconhecer a diferença[...]" - Pág.148


Vai continuar lendo?
Claro! Pois acredito que ainda irá surgir muitos mistérios e detalhes que me instigaram ainda mais a resolver  este crime juntamente com a D.D. Waren e sua equipe.


Última frase da página:
"Bobby não sabia muito sobre essas coisas, mas imaginava que ali havia quase qualquer tipo de tecido existente no mundo."


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

  1. Olá!!

    Esse livro mostra que vai valer a pena. A não ser que o final decepcione, o que eu espero que não aconteça....

    Enquanto lia ao meme me lembrei de Nora Roberts e seus livros da série Mortal... Me indicaram Boneco de Neve, já leu ele?

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não curto muitos livros policiais, mas li um e gostei, espero ler mais do gênero e perder esse receio hehe' Esse livro não tenho, mas tenho outros da autora aqui. Quem sabe um dia eu não pego um para ler?

    Beijos, Escondidos No Livro!

    [RESENHA] Veneno por Sarah Pinborough
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/2014/02/resenha-veneno-por-sarah-pinborough.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Samantha,

    Esse livro esta na minha lista de espera de leitura e esse post me deixou bem curioso.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário