~Li até a página 100 e... #03~

Vi este meme/tag no blog Eu leio eu conto, achei bem interessante e resolvi postar aqui no blog. Nele vou falar o que estou achando da minha atual leitura na centésima página ;D.


Jogos Vorazes - Livro 2: Em Chamas - 413 páginas - Rocco  


Primeira frase da página 100:
"[..] está vazio. A televisão está ligada, e paro para assistir a algumas tomadas minha e de Peeta na festa da Capital, ontem à noite."


Do que se trata o livro?
Katniss e Peeta voltam ao seu Distrito o de número 12, mas logo percebem que suas vidas não serão mais como antes, ainda mais quando as câmeras da Capital estão por perto. O falso romance entre Katniss e Peeta podem ter enganado a todos por lá, mas não enganou o Presidente Snow, agora terá de convence-lo que seu ato na arena não foi para afrontar a Capital e sim um ato desesperado de amor, pois se a situação se agravar tudo pode acabar em morte, sem falar na Turnê dos Vitoriosos em que eles terão que visitar cada Distrito e olhar nos olhos dos familiares daqueles tiveram que matar.



O que está achando até agora?
Adorando, os momentos tensos são muito bons, a autora continua a me surpreender tanto na história quanto em sua narrativa, que aliás ela consegue executar de maneira mágica e encantadora.


O que está achando do protagonista?
Katniss está tendo o mesmo desempenho do livro anterior e até o presente momento não tem me desapontado, me deixa curiosa sobre que decisões ela ira tomar para contornar os atuais acontecimentos.


Melhor Quote até agora:
"Um calafrio percorre meu corpo quando penso em minha mãe e minha irmã perto desse homem que me despreza. E sempre me desprezará. Por que passei a perna em seus sádicos Jogos Vorazes, obriguei a Capital a fazer papel de boba e consequentemente minei seu controle." - Pág.25


Vai continuar lendo?
O difícil é parar de lê-lo xD


Última frase da página:
"Nunca vi nada parecido em toda a minha vida, mas só posso estar testemunhando uma única coisa. Isso é o que o Presidente Snow chama de levante."


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

  1. Já li esse livro ano passado e eu gostei bastei bastante, tanto dele quanto de toda a saga.
    Muito bom o quote que você pegou.
    E como você disse é mesmo difícil parar de lê-lo.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    É curioso ler o mesmo livro e ver que opiniões diferem. ^^

    Quero ler sua resenha depois.

    Até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário