Caixinha de Correio ~#19



Olá, leitores!
Como já havia mencionado na caixinha anterior, mostrarei hoje, o restante dos livros que a querida parceria Editora Novo Conceito, me mandou mês passado. (Relembrando, que não postei antes por ter problemas ao gravar a caixinha em video, e também por serem livros referentes a dois mês, ficaria muito extenso).



Kit de "A Pousada Rose Harbor" de Debbie Macomber. Pelo que parece, conta a história de Jo Marie, dona da pousada, e seus primeiros hóspedes. O design do livro é lindo, tem até umas rosas enfeitando as partes superiores e inferiores da páginas.


"As Violetas de Março" de Sarah Jio, acho que foi um dos mais esperados para o mês de março. Achei o kit super fofo e caprichado!(Tem até um vazinho com semente e terra para plantar). A personagem do livro, Emily acaba de ser deixada pelo marido, abalada ela faz as malas e parte em direção a uma nova história.....


"Sonhe Mais" de Jai Pausch, também bastante aguardado, a capa tem uma textura incrível, parece um tecido envernizado. Conta como a própria autora, conseguiu viver com a dor da perda do marido, que morreu por causa de um câncer de pâncreas....


"Em Busca de um Final Feliz" de Katherine Boo. Onde a autora relata a história dos habitantes de Annawadi, na índia, uma favela próxima a um elegante Aeroporto de Mumbai.



"Apegados" de Amir Levine, Rachel S. F. Heller. Achei este livro interessante por ele estar relacionado ao apego que as pessoas tem, achei que seria algo mais para o lado material, mas depois de ler a sinopse, me parece mais voltado ao apego entre pessoas(amor).



Comprinhas *-*


Eu estava passeando perto aqui de casa, quando passo pela Americanas, e decido entrar para dar uma das minhas xeretadas básicas. Eis que encontro um volume sólitario de Eu Sou o Número 4, com a capa do filme(Detalhe: Amo está capa, acho a original horrorosa), como estava sem preço, pensei: vou ver quanto custa, não deve estar de oferta, mas não custa olhar....
Eis que meu queixo cai e eu surto.......só R$ 10,00(só faltou eu começar a pular no meio da loja!!
Achei que não acharia mais este livro com está capa.... e muito mais com um preço tão bom xD



"A Menina dos Pés de Vidro" que comprei em um mega sebo que tem na liberdade, estava atrás deste livro há um bom tempo, vi uma resenha em um dos blogs que costumo visitar(só não me lembro em qual), e a história me atraiu muito, foi um bom negócio, ele está em ótimo estado.



Como estava na Liberdade, aproveitei para comprar uns mangás também, tenho 4 coleções para completar, tadinho do meu bolso xD


Eai curtiram a caixinha de hoje?


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

Postar um comentário