Caixinha de Correio ~#17



Eai caros leitores, tudo bem com vocês?
Como eu já havia mencionado na caixinha anterior, nesta eu irei postar as cortesias que recebi da minha querida parceira Editora Novo Conceito,estes são os Lançamentos de Janeiro, sei que estou um pouco atrasada, mas recebi os livros praticamente no meio de fevereiro, o que ajudou à atrasar o post, ok? Agora vamos a eles:

Kit de "Não posso me apaixonar" da série hot da Bella Andre. Estou lendo o primeiro volume da série, estou achando bem interessante, a narrativa é muito boa, detalhada, e as vezes bem quente, mas ainda acho.....bem melhor deixar os comentários para a resenha, né? Só achei o kit meio frustrante, sei lá os dois primeiros faziam jus ao tema dos livros (E a editora é sempre tão criativa nos kits!), será que fui só eu que achei isso=/


"Um Questão de Confiança" de Louise Millar e "Proteja-Me" de Juliette Fay. Li as sinopses e fiquei interessada em ler os livros, mas por alguma razão, não tenho muitas expectativas sobre eles, espero estar enganada ;)


"O Lorde Supremo" de Trudi Canavan, último livro da Trilogia do Mago Negro! E é um baita livro, tem 624 páginas O.O. Estou ansiosa para começar a leitura do primeiro (O Clã dos Magos), minha fila aumenta a cada dia, mas darei um jeito de logo começar a lê-lo!


"Esperando por Você" de Susane Colasante. Um livro que estava sendo bastante aguardado, da autora eu já li "Bem mais Perto", que já foi resenhado no blog, link Aqui. Eu gostei do livro, apesar de não ter "grandes emoções", mas foi uma leitura bacana, espero que este seja ainda melhor!


Comprinha *-*

Eu estava esperando há muito tempo por este momento! xD
Rsrsrs vou explicar! Há muuuito tempo atrás (antes de ter o blog) li "O Ladrão de Raios" e me apaixonei pelo livro, ai veio o filme (que é uma droga), e eu disse: "um dia ainda compro a coleção completa de Percy Jackson!) E graças ao Submarino e suas boas ofertas (e a minha paciência também u.u), consegui obter está linda coleção ;D Agora só preciso arrumar tempo para ler tudo isso C=

Fora que já tem mais coisa há caminho.....preciso me controlar para não comprar mais nada! u.u"

Curtiram os livros e kits da caixinha de hoje?


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários