My News ~ 04 ~ Estou tentando organizar tudo!

Bem, por onde posso começar..... Meu tempo para ficar no computador está cada vez mais curto, o que significa que acabo me dedicando pouco ao blog, mas tento ao máximo deixa-lo atualizado! A outras coisas que estou tentando organizar em minha vida que se referem ao futuro...... e avaliando o que realmente tem importância na minha vida.



Mudança no Layout
Estou planejando mudar este layout, estou achando ele muito sem graça, também tenho que adicionar novas páginas, assim que conseguir um tempinho livre vou fazê-lo!


Sobre as Promoções
Estou lançando várias promoções e ninguém está participando, tivemos "Julieta Imortal em dobro" que ninguém participou, então os dois exemplares vão para trocas ou doação, já que ninguém se interessou, portanto também não vou mais prorrogar está e nem uma outra promoção.

Quanto as Resenhas
Estou lendo o máximo de tempo que posso, tenho algumas resenhas já prontas, só faltando digitar e posta no blog, e logo após postá-las, soltarei as promoções das mesmas, pois tem bastante livros aqui para sortear.

Bem acho que é só, no meu outro blog também planejo fazer mudanças em breve....



.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários