Caixinha de Correio ~#11



E ai pessoal, tudo beleza?
Ebaaa! Mais uma caixinha de correio! Hoje vou mostrar o que chegou este mês da minha querida parceira Editora Novo Conceito que como sempre está recheada de livros maravilhosos:


"O Reino" de Clive Cussler, a capa como sempre, impecável. Parece envolver bastante mistério e perigos. Será uma leitura eletrizante? Bem estou ansiosa para ler, apesar da minha fila gigante de outros para ler.... Muito fofa a "Water Bag", Novo Conceito sempre arrasa na criatividade!


"Cuco" de Julia Crouch. A sinopse do livro me deixou bastante intrigada, adoro suspense... Prevejo livros furando a fila, não vou conseguir resistir! ;)



"O Começo do Adeus" - Anne Tyler. O titulo já diz tudo! Às vezes é difícil dizer adeus, a história parece ser bem comovente e inspiradora, não é um livro muito extenso, então tentarei lê-lo o mais breve possível. Os lançamentos estão ficando cada vez melhores! Adorei o bloquinho com caneta, junto também tem aqueles papelzinhos para marcar as páginas mais interessantes (É eu não sei o nome dele -.-")


E por último, mais não menos importante: "Charlotte Street" - Danny Wallace.Estão comentando super bem sobre ele, pelo que vi é um romance onde as escolhas resultaram em caminhos diferentes. Me pareceu bastante interessante... Neste kit vem uma bolsa para guardar máquina fotografia, lindo, muito haver com o livro.


Espero que tenham curtido a caixinha de hoje, sei que não falei muito sobre os livros, mas é que aqui anda bem corrido...... e não se esqueça de comentar, vai! não custa mnada deixar sua opinião. Deixe uma blogueira feliz ;D


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários