Caixinha de Correio ~#10



Olá pessoal, tudo beleza?
Aqui estou eu, em mais uma caixinha de correio para mostrar o chegou da minha querida parceira Editora Novo Conceito:


"Belle" de Lesley Pearse, a capa está super caprichada, amei, toda aveludada, está show. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel por toda a sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Até que ela presencia o assassinato de uma das garotas e é capturada pelo assassino para ser vendida em paris. É um história bem diferentes das que eu já li, então o livro me interessou bastante, já está na minha lista de futura leitura, assim que eu tomar fôlego para encarar sua mais de 500 páginas. Juntamente com o livro veio um porta perfume em spray muito fofo!


"Bem Mais Perto" de Susane Colasanti. Não sei muito a respeito do livro, parece-me uma história de amor, onde uma garota vai atrás do rapaz de quem ela gosta, mas ao chegar a cidade onde o rapaz está, tudo muda. Pela sinopse o livro não me chamou muita atenção, acho que é por que ultimamente tenho lido vários romance, e ando procurando histórias diferentes para eu ler. O kit veio com papéis para fazer origami.



"Um Lugar para Ficar" - Debcaletti. O livro trata de uma amor que acabou se tornando obsessivo, e por causa disso, Clara, foge e trava uma luta para se livrar do medo, pois acha que mesmo fugido, nunca estará longe o bastante. O livro me atraiu bastante, será provavelmente minha próxima leitura! Olha que fofo o strap de celular que veio no kit ^^.


E por último, mais não menos importante, o lançamento mais esperado do mês: "Starters" - Lissa Price. Estou looouca para lê-lo! Este livro deve ser perfeito, a capa ficou deslumbrante, perfeita, e a história tem um tema bem diferente. Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo Tyler, estão se virando para tentar sobreviver e Callie acha uma forma de ganhar algum dinheiro, só que para isso terá que doar seu corpo para um Ender habitá-lo. Gosto desse estilo de história, vou tentar pegá-lo para ler o mais rápido possível, pois não aguento de ansiedade!Olha só que maneiro o cartão de "acesso" que veio no kit, achei um máximo! Tenho que dar parabéns a Editora pela criatividade nos kits, adorei! xD


Espero que tenham curtido a caixinha de hoje e não se esqueça de comentar, vai! não custa mnada deixar sua opinião. Deixe uma blogueira feliz ;D


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários