~ 22ª Bienal Internacional do Livro de SP ~ Eu estive lá xD

Imagem retirada do site: educacao.sp.gov.br 


Heee *super feliz*, este ano consegui ir na Bienal! Arrumei uma folguinha no trabalho e parti para conhecer esse grande evento!
Estive por lá ontem e me deparei com um lugar enorme e encantador, o primeiro lugar que fui foi o estande da Panini. (Sim, sou viciada em livros, mas em mangás também!)

Foto do estande grande e super decorado!


Estátuas muito loucas(Avengers) e uma mônica gigante =)

E lá fui eu comprar alguns mangás toda feliz....e um pouco depois, o que eu descubro, que havia um estande da Comix lá também *morre*, que raiva que fiquei, pois a Comix tem descontos muito bons em mangás, principalmente os volumes mais antigos, mas tudo bem, fazer o que né, o que está feito, está feito!

O que comprei neles:
Black Bird Vol. 05 e 06, Kimi ni Todoke Vol.05 e 06

Freezing Vol. 01, Kobato Vol. 05 e Highshool of the Dead Vol. 07

Mimos que peguei e ganhei na Comix. Amei o marcador da Sakura é o primeiro de mangá que vejo!

Até queria comprar mais coisa na Comix, mas tinha que reservar dinheiro para os livros também =)
Passei por vários estandes, alguns de editoras conhecidas, outras nem tanto, estava procurando o da minha querida parceira Editora Novo Conceito, até que consegui achar (o lugar é imenso), foi o primeiro estante de livros que visitei. Adorei o pessoal do estante, super simpáticos, carismáticos, atenciosos!

Eu, assinando no painel dos blogs parceiros (Eu sei, a foto ficou esquisita ¬¬) 

Parede revestida com a capa dos livros da editora e o livro Starters gigante, que eu amei! 

O estande da editora estava lindo, era um dos mais diferenciados e mais bem enfeitado do evento!
Tinha até uma garota caracterizada como a pessoa da capa do livro, muito bacana!!

Alguns mimos que ganhei na editora. 

Teve alguns estandes que não gostei, não os achei tão interessantes...Mas continuando...

Encontrei o estande da Sextante, que publica gêneros e autores que gosto bastante, como: Dan Brown e Joe Hill, e acabei comprando justamente livros desses autores, foram eles: O Pacto e Fortaleza Digital, estavam super em conta, e já fazia um bom tempo que os queria, então aproveitei! =D


Passei também, em um estande que era tipo "sebo", onde alguns livros eram mais em conta, mas tinha aqueles que não eram tanto...

Quando estava quase indo embora (Não ia ficar para o evento na Novo Conceito, pois além de ser tarde, não era uma temática que eu tinha interesse, havia dias bem interessantes, mas por causa do trabalho, não dava para eu ir), passei em frente à Editora Moderna, e resolvi dar uma olhada, o que foi uma ótima ideia. Achei Um Estranha Simetria de oferta *-*, sempre fui doida para ter este livro!
Também comprei O Atlas Esmeralda, foi difícil resistir, estava muito barato, a capa dele é linda.


Bem, este foi o meu passeio pela Bienal, já sai de lá com gostinho de quero mais! Espero que em 2013, eu consiga voltar lá e comprar muitos e muitos mais mangás e livros!!


Abaixo vou deixar fotos dos outros mimo que peguei nas editoras que visitei:

 
 

Espero que tenham gostado do meu imenso post, não deixem de comentar ;*

.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários