Caixinha de Correio ~#09



Olá leitores, como vão?
Nesse post vou mostrar para vocês o que andei recebendo da minha querida parceira Editora Novo Conceito, que como sempre nós presenteia com lindos kits:


"Dizem por ai..." Conta a história de Tilly, que se muda para um vilarejo onde se transborda escândalos, fofocas e boatos, a maioria deles relacionados a um tal de Jack Lucas, com quem ela acaba se envolvendo. Pela sinopse pareceu-me um livro bem divertido, fiquei curiosa quanto sua história. No kit, além da caixa e do marcador veio também um "medidor" de humor, super legal!


"Conselho de Amiga", já li um livro dessa mesma autora e considerei ele muito bom, mas confesso que não estou tão ansiosa para ler este livro. O dia do aniversário de 16 anos de Ruby não sai como planejado, pois o seu pai desaparecido a muito tempo reaparece, o que Ruby realemnte queria nessa hora era sair com suas amigas e ouvir muitos conselhos, especialmente quando entra um garoto na área, será que suas amigas são tão sinceras quando dizem?. Kit veio com duas pulseiras da amizade, muito fofas.



"Tudo que ela sempre quis", trata de vários mistérios, como a morte e até mesmo a vida de Emily, suas três melhores amigas, saem em busca da verdade, que elas sem imaginar acabaria mudando o futuro de cada uma. Adoro mistério, o que significa que este livro já está na minha lista de prioridades. No kit veio um bolsinha para guardar o livro, muito útil!


"Do seu Lado", autora nacional chegando por aqui, o livro conta a história de Sarah, e como ela vive fantasiando voltar com o seu ex-namorado, mas quando ela tem uma chance de voltar com ele e lhe dar o troco por deixa-la, , as coisas saem do controle. Me pareceu bem interessante o enredo. Seu kit inclue uma ecobag azul muito bonita.


PS: Haaa já estava esquecendo! Também veio um bonequinho de "O Clã dos Magos", muito fofinho, mais esqueci de tirar a foto dele, depois se der eu coloco aqui ;)



Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado, comenta vai! Deixe uma blogueira feliz ;D


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários