Caixinha de Correio ~#07



Olá pessoal!!
Prontos para mais uma caixinha de correio?
Vamos lá, mostrarei os kit que recebi da parceria com a Editora Novo Conceito, os títulos são bem interessante, vale a pena dar uma conferida em todos:

"A Escolha", mais um livro de nosso querido Nicholas Sparks, chamo de querido pois apesar de só ter lido 3 títulos dele, já estou apaixonada pelo seu trabalho, é um excelente escritor. Este livro trata, como a maioria de seus títulos, do amor, da esperança e da reflexão sobre uma das questões mais difíceis de todas: até onde você iria para manter o amor da sua vida?. Adorei o lápis em formato de osso, muuuito fofo e bem criativo, ainda mais por eu adorar cachorros.


"Garotas de Vidro" de Laurie Halse Anderson, este livro me chamou bastante a atenção por seu tema, que além de ser muitas vezes considerado um tabu, também não é muito discutido entre as famílias, os transtornos alimentares. Ainda não havia conhecido nenhum livro que trata-se desse assunto, usando a forma de uma história de garotas comuns. Assim podemos conhecer um pouco mais sobre está doença que castiga várias pessoas pelo mundo.



"Clã dos Magos" de Trudi Canavan, trata da história dos magos que vivem e protegem Imardin, eles temem quando descobrem que existe uma maga que não foi treinada, e que seus poderes podem fugir do seu controle e acabar destruindo a todos. Seu estilo é aquele bem fantasia, ficção, um dos meus gêneros favoritos, este ainda é o primeiro livro da trilogia, em sua última página podemos conferir o nome e uma sinopse dos outros dois livros, gostei do tema, mais provavelmente não irei lê-lo por agora, por ser um livro um pouco extenso, acho que deixarei para começar sua leitura quando lançarem o segundo ou até mesmo o terceiro, assim posso ler a trilogia de uma só vez.


"A Filha da minha mãe e Eu" de Maria Fernanda Guerreiro, eba mais uma obra nacional na área, gosto de explorar esse tipo de obra ao contrário de muitos filmes que vejo por ai, acho que a literatura nacional tem o seu valor. No livro a autora nos leva para rever o passado de uma garota, Mariana, que descobre que está grávida, mais antes de se tornar mãe, ela precisa rever seu papel como filha e se perdoar. Basicamente irá tratar do relacionamento de mãe e filhos. Esta frase, que se encontra atrás do livros, me cativou bastante, por ser a mais pura verdade: "Toda relação, mesmo entre pais e filhos, é um avia de mão dupla na qual se ensina na mesma medida em que se aprende".


Esses foram os livros que eu recebi, espero que tenham gostado e não se esqueçam de fazer uma blogueira feliz, comentando logo abaixo =)


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários