Caixinha de Correio ~#06



Olá leitores, como vão?
Esta é mais uma caixinha de correio, bem eu acho super legal as caixas de correio em video que eu assisto nos blogs literários que visito, gostaria muito de fazer as minhas neste formato, mas por enquanto, por falta de tempo e alguns problemas "técnicos", continuaram a ser feitas por fotos mesmo. Bem, vamos lá..... esses são os kits que recebi da minha querida parceira Editora Novo Conceito:

"O sonho de Eva" de Chico Anes mistura mundo virtual com sonhos e muito mistério, ao ler a sipnose fique bastante intrigada com a história que o livro conta. Agora sobre o kit, como sempre Novo Conceito arrasa, amei!! Veio um kit para sorteio também, fiquem ligados!


Lendo a sinopse percebi que se trata de um livro cheio de reviravoltas e que ao descobriri um segredo, ou seguir um caminho, este leva a outro, que leva a outro assim por diante até o climax do livro, achei interessante, é um livro grosso, portanto pode ser que eu demore um pouco para lé-lo, pois estou dando prioridade aos título menores e que já recebi a algum tempo pois por causa de vários problemas acabei acumulando alguns livros.




"A Arte da Imperfeição" é um livro que discute vários aspectos do cotidiano, já o li, então logo teremos resenha no blog e logo depois lançarei uma promoção no blog! Gostei do livro, apesar dele não ter seu gênero não ser um dos meus favoritos. Kit super genial, com um tipo de "lousa" lembrete que você pode escrever e apagar depois, adorei.


Uma mistura de assassinato + pecados do passado + laços de família, sua sinopse aguçou meus sentidos, é que adoro mistérios, ainda mais aqueles que tem desdobramentos mirabolantes e imprevistos! O que parece ser exatamente o que acontece neste livro.


E por último, mas não menos importante, comprei "Cilada" de Harlan Coben, da Editora Arqueiro, que é uma pena, não é parceira do blog, li a resenha deste livro em um blog que sigo e achei super interessante, envolve a investigação de um crime para provar quem é o verdadeiro assassino, eu disse que gostava de mistério e suspense ;)


Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado, ainda tem mais livros para eu mostrar, mas vai ficar para próxima caixinha, e comentem vai! Deixem uma blogueira feliz ;D


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários