Caixinha de Correio ~#04




Olá queridos leitores!Bem, tudo continua meio corrido por aqui, e por isso ando postando menos do tanto que gostariade estar. Tenho algumas resenhas atrasadas, eu sei, mas estou me esforçando bastante para estar sempre presente no blog.Mudando de assunto....Agora é hora de mostrar o que recebi da minha querida parceira a Editora Novo Conceito, que sempre nos brinda com ótimos livros e kits incríveis!

Livro que atualmente estou lendo, e que estou achando bem interessante! Mostra como as vezes nossas escolhas dependem dos acontecimentos que nos cercam, uma história simples mas que pode ser a de muitas pessoas. Adorei a capa! Toda cintilante, perfeita, vieram 2 Kits, então já sabem, logo depois da resenha tem promo no ar!

Juntamente com o livro acima, recebi o fofíssimo kit de Beijada por um Anjo 5 - Revelações, a cor usada nas penas ficou show! Seria este o final desta intrigante e linda história de amor? Bem, estou um pouco "atrasada" em relação a história, pois infelizmente parei no 2º livro, assim que eu poder, darei continuidade a leitura da série.

Um tempinho depois, recebi 2 Kits de Para Sempre, uma história veridica de amor, mostrando que o amor tem a força de superar tudo! Quem quiser conferir, a resenha já esta no blog, já vou dando a dica de que este kit estrará na próxima promo do blog!

E por último mais não menos importante, Presentes da vida, muito legal a ideia da "bolsinha" para guardar o livro, Novo Conceito sempre criativa com seus kits. Pelo que sempre li de bom sobre Emily Giffin, posso dizer que estou curiosa para saber sobre a história do livro.

Esses foram alguns dos livros, tem mais alguns para eu mostrar, mas como minha Caixa de Correio anda atrasada, só vou mostrar os outros na próxima...

Não se esqueça de deixar um comentário, para fazer uma blogueira feliz =)


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários