Caixinha de Correio ~#03



Posso dizer que está caixa de correio é dupla, pois tem livros de mais de duas semanas, acabou que eu não consegui postar antes e como ontem chegou bastante livros, resolvi postar todos juntos. Como sempre agradeço a Editora Novo Conceito pela parceria e por mandar esses ótimos livros para resenha,vocês são incríveis! Obrigada.

Finalmente tive a grande oportunidade de conhecer está trilogia que já virou série, “Beijada por um Anjo” Vol. 01 de Elizabeth Chandler, faz jus ao seu sucesso, comecei a ler o livro logo que chegou e gostei muito da história, a resenha já está pronta, e agora estou super curiosa e ansiosa para ler a continuação. “A Última Música” era um dos livros do Nicholas Sparks que eu mais queria ler, tenho a impressão de que é um livro incrível.


Pouco tempo depois dá chegada dos livros acima, recebi 2 kits de “Qual seu Número?” de Karyn Bosnak, ainda estou no começo do livro, mas tenho que dizer que Delilah é uma figura, estou adorando ela e o livro também, logo sairá resenha e promoção!


E ontem chegou uma caixa recheada, com um kit de “Julieta Imortal” de Stacey Jay + um livro, lindíssima a ecobag do kit, já havia adorado o livro antes e a editora arrebentou com este kit....


Chegou também 2 kits do famoso “O preço de uma lição” de Federico Devito e Gutti Mendonça, pelo que andei lendo parece ser um livro muito interessante e jovial, adorei a arte da capa e a bolsa, Editora Novo Conceito sempre caprichando em tudo.
Saiba mais sobreos Autores:
Federico Devito: @federicodevito
Federicoezequieldevito.tumblr.com

Gutti Mendonça: @gutti_21
Gutti21.com.br


Junte uma história de amor cheia de desafios + um final surpreendente + Nicholas Sparks, e temos o livro “Um Homem de Sorte”, veio 2 kits fofíssimos do livro, e desde que li “Diário de Uma Paixão” me apaixonei pelo modo como ele escreve, virei fã.


E por último mas não menos importante, um exemplar de “Confissões de um Turista Profissional” de Kiko Nogueira, onde ele conta a verdade, ou algo perto disso, sobre viagens, ainda não li nenhum livro com esse tema, então estou curiosa para conferi-lo e sem falar que me pareceu ser bem animado.

Essa caxinha de correio foi bem recheada, adorei todos os livros e kits, e fiquem ligados estou montando 3 promoções imperdíveis para o blog! Já vou dando a Dica de que quem comentar antes vai ter chance extra!

Não se esqueça de deixar um comentário, para fazer uma blogueira feliz =)


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários