~Resenha: Julieta Imortal - Stacey Jay~

Olá Queridos Leitores!! =3
É com muito gosto que posto está resenha, "Julieta Imortal" da Novo Conceito, este livro ainda está em pré-lançamento, agradeço a querida parceira editora Novo Conceito pela oportunidade de ler este incrível livro.



Ficha Técnica

Título: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
ISBN: 9788563219572
Selo: Novo Conceito
Ano: 2011
Número de páginas: 240
Assuntos: FICÇÃO


Sinopse
Julieta Capuleto não tirou a própria vida ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdade história.


Julieta Capuleto é uma Embaixadora da Luz , que tem a missão de proteger as almas gêmeas dos Mercenários, responsáveis por corromper os casais, e convencer um deles a cometer assassinato contra sua outra alma gêmea. Na sua 30ª encarnação, Julieta habita o corpo “emprestado” de Ariel Dragland, mas desde o começo, ela sente que esta encarnação é diferente, o que não sabe é que está pode ser a chance que tanto esperava para ser livre.



Surreal! Está é a palavra perfeita para definir este livro. A história de amor mais famosa que existe contada de uma forma nunca imaginada, fria, tenebrosa, assustadora, mesmo assim com aquela pitada de amor ardente e inesquecível. Posso dizer que foi uma das melhores leituras do ano. O enredo tem tantos detalhes, momentos surreais, marcantes, que não daria para descrever todos aqui, pois acabaria estragando a surpresa do livro.


Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão.
A Corajosa Julieta, e Romeu, o desertor. Pág 06


Julieta é uma personagem forte, uma garota incomum e incrível, assim como Ben a descreve, uma alma capaz de vencer até o inimaginável.
Romeu, apareceu de uma forma que nunca havia imaginado que poderia ser descrita, como se sua gentileza, carinho e amor, caísse muitas vezes nas sombras, invertendo-se, tornando-o algo macabro.
Gema, a esnobe, que reconhece o valor das coisas quando as perde, mas que teve uma chance para se redimir.
E Ben, aquele que se tornou a parte apaixonante do livro, que acabou salvando e ajudando as almas tristes e sem vida a terem uma segunda chance, cada uma a seu modo.


Vejo uma luz e depois o meu velho corpo dançando entre os barris. Ela me encontra com seus olhos e sorriso vago. “Amor, tão perto”. Abro a minha boca. Sou eu. Não tenho dúvidas. Mas estou diferente, não estou inteira. Há uma ferida em meu peito, o sangue escorre na frente do meu vestido e meu sorriso é diferente e forçado. Pág 115


Espero que consiga expressar nesta resenha o que imaginei e senti ao ler este livro, ele não tem somente aquela clássica surpresa reveladora no final, está recheado deles, de mistérios, não dá para sentir uma só sentimento ao lê-lo, nele a medo,dúvida, angústia e principalmente amor, a intensidade do livro é apaixonante, a autora conseguiu expressar empalavras o que muitos só conseguem imaginar.


O pensamento me acalma. Mesmo o inferno não me parece tão ruim sabendo que Romeu também vai ter o mesmo fim. Pág. 132


Leitura incrível, que você não consegue parar nem por um segundo querendo saber qual será o final dessa surreal história de amor. Adorei a arte da capa, está impecável, para aqueles que gostam de mistério, suspense, sobrenatural e amor inabalável, não podem deixar de ler.


Romeu está tão errado como sempre esteve como sempre, mas descobri a verdade nas palavras que ele sussurrou em cima do palco. Ele achava mesmo que estaria me ajudando ao me esfaquear, assim como pensa que está me ajudando quando ele tira a arma de dentro das suas calças e dispara duas vezes. Pág 216



Avaliação Final do Livro: 5 estrelas de ouro!! Leitura Hiper Aprovada xD


Não se esqueçam de comentar!!!

~~~~Byeee ;*

Comentários