Caixinha de Correio ~#02



Era para está caixa de correio ser a primeira feita em video, mas infelizmente não pude fazé-la, quem sabe na próxima. Estes foram os livros que chegaram duas semanas atrás, da minha querida parceira, Editora Novo Conceito:


Lindíssimo Kit de “A Jornada”, amei o kit e o livro, que são cheio de detalhes e super caprichados, sem falar dos marcadores fofos que o acompanham. E fiquem atentos pois vinheram dois kits, então logo teremos sorteio de um deles para vocês. Já tem Resenha no blog:
Clique aqui para conferir!


Que capa é essa gente! Maravilhosa, o livro então é sublime!!, eu sou um pouco suspeita para falar pois adoro histórias voltadas para o tema de Romeu e Julieta, e ainda mais essa que tem um toque super sobrenatural.Ameeeeeei!. Também já tem Resenha no blog:
Clique aqui para conferir!



Ahhhhh! Meu primeiro kit de beijada! Gente é muuuuuito lindo, fiquei hiper feliz quando o recebi, a cor das peninhas e a capa do livros estão lindos, ainda não tive a oportunidade de acompanhar a história, por isso pode ser que demore um pouquinho para sair a resenha, mas quando eu poder lerei todos os livros dessa linda história de amor. Também tem um lindo kit desse para sorteio, ainda estou decidindo como serão feitos então fiquem ligados.

Bem foi só isso que chegou! Adorei tudo! Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar!!! s2

.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários