My News ~ 02 ~ Tá Osso! ;D

Olá pessoal ;)


Dei uma boa sumida do blog, quase uns três meses! E por isso peço desculpas, e que como estou no último semestre no curso da Etec e os dias parecem que estão passando cada vez mais depressa, as coisas ficam cada vez mais difíceis, e sem falar que faz um tempinho que estou procurando um estágio e nada de achar!

Bem mudando de assunto.....nesse meio tempo que estive off do blog acabei desenhando mais, outra hora eu posto os desenhos aqui, em relação as minhas queridas leituras, acho que foram poucas, teve alguns livros, que por e ter pego emprestado na biblioteca e por várias vezes não ter consigo terminar de ler os livro a tempo de devolver, acabei desistindo da leitura, foram eles: Lua Nova de Stephenie Meyer (Decidi que irei, quando eu puder, comprar o Box da Saga, para poder ler com mais calma, pois acabei gostando de como a história é narrada nos livros)e A Bússula de Ouo de Philip Pullman(O livro não estava muito interessante, mesmo assim não desisti de lê-lo pois acho que ele ainda tem potencial).

Em compensação terminei de ler dois livros, tá é bem pouco, até gostaria de ler mais, pois só na minha prateleira tem uns 4 livros que eu ainda não li, mas aos poucos eu vou lendo ;)

É provavel que a próxima resenha seja de um desses dois livro que li recentemente, ainda preciso escrever sobre os mais antigos....

Ahhh e o que mais me alegrou esse mês foi a chegada do livro "O Vale dos Anjos" que eu ganhei numa promoção do blog Acordei com Vontade de Ler da @Ka_guima Eu adorei, pois foi o primeiro sorteio que consegui ganhar e sem falar que foi meu primeiro livro sobre anjos! E ainda veio com marcador e dedicatória muito chick! x)

"O Vale dos Anjos" do autor Leandro Schulai - Selo Novos Talentos da Novo Século.

Pelo que eu li na parte de tras do livro, nele é contada a história de Dimitris que por causa de uma morte precoce e uma promessa feita a sua amada ele parte em busca do Vale dos Anjos que o levará a uma jornada cheia de belezas e mistérios.

Site do Autor: http://www.ovaledosanjos.com.br/

Bem por hoje é só, logo estarei postando a resenha de um livro de série que virou febre quando lançaram, mas que não me conquistou muito....

~.: * Byeee *~~~~

Comentários

  1. oi!!
    que legal você ganhar um livro num sorteio. Ultimamente estou muito relaxada para leitura, mais ontem, graças a essa conjutivite, peguei o livro Bento do André Vianco para ler. Estava pegando pó aqui em casa (e olha que eu ainda tenho que terminar de ler o Tesouro perdido, da Nora Roberts) xD
    Espero que você consiga ler esse livro, e que poste algo, dai já tenho uma referência para poder comprar.
    Se você procura emprego, se cadrasta no site do Ciee.. xD
    beijos, até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário